sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Oi meninas!!!
Sei que estou sumida, mas fim de ano é assim mesmo um vuco-vuco danado, visitas, aniversários e festas de fim de ano, voltando ao normal, resolvi aparecer.
Meninas diferente do ano passado, esse ano novo tudo será diferente, começando com a minha alimentação, tem um tempão que não me peso, mas uma bermuda que a única vez que vesti foi em dezembro de 2004, hoje me entra e está um pouco larga, pulei do nº 50 para o 46, mas ainda é pouco, mas não me importa a distância e sim a direção, então sigo com a minha R.A, falta ainda tomar um pouco de vergonha na cara e começar a malhar mas vou fazer ainda hoje é só começar...
Então é isso meninas, vamos em frente sem contar o tempo!!!
Bjão...

Um comentário:

  1. Eu acho que é um grande pulo vc ter saido do 50 pro 46, mas é como vc disse não a distância e sim um rumo e uma hora com certeza chegaremos lá!
    Beijos
    Fran xD

    ResponderExcluir