segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Início de Tudo

Oi gente sou nova nesse negócio de blog, ainda estou meio perdida, sem saber direito onde estão as coisas, mas vou me achar. Resolvi fazer este blog pois gostaria de compartilhar com as outras pessoas minha decisão de emagrecer... Eu estava com 96 kg e resolvi mudar de vida fazendo R.A, comecei no dia 18 de agosto, e a última vez que me pesei há 15 dias atrás estava com 92,600, tomei duas semanas de subtramina e foi o que me ajudou muito, sei que estou errada, mas ainda não fui ao médico. Mas irei com certeza ainda essa semana, e sempre voltarei aqui para postar, espero que vcs me ajudem tbm!!!

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaa, seja bem vinda ao nosso mundo dos blogs light! Pode deixar que vou divulgar o seu novo cantinho para as minhas amigas guerreiras e vc vai ser muito bem acolhida tenha certeza. Nossa, vc já emagreceu bastante. Parabéns!
    Não esquenta não que com o tempo vc aprende a mexer direitinho no blog, eu até hoje só sei mexer no básico, mas tudo bem!
    UM BEIJO E BORAAAAAAAAAAAAAAA FICAR TODA BOAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir