quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Meu emagracimento

Oi gente ainda acho muito estranho escreve tudo o que sinto por aqui...
Mas hoje senti uma vontade enorme de desabafar, estou anciosa por nada, acho que é a TPM chegando. Estou louca de vontade de comer doce e jacar de vez... Mas como ontem eu jaquei, hoje tenho que me controlar e o meio que achei, foi enfim escrever, mesmo que seja só para a minha amiga Gi ler, pois só tenho ela como seguidora... Estou fazendo RA desde 18 agosto, comecei com 96,600kg, a última vez que me pesei foi dia 26 de setembro e estou com 90 kg, faço parte de uma comunidade do orkut que me poe muitas as vezes para cima... Vou tentar voltar depois para contar mais...

5 comentários:

  1. ola seja bem vinda!!! eh assim msmo depois vc se acostuma eu tbm fiquei toda enrolada
    vc vai ver como q o blog te daa forçae incentivo p vc continuar!!
    vou te seguir..me segue tbm!
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou passando pra conhecer o seu cantinho e vou te seguir tá?
    Juntas somos mais e já já terás muitas seguidoras
    Depois passa lá no meu canntinho.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oi flor...estou passando pra te conhecer e vou seguir seu blog tá!
    Vc está achando estranho mas vc vai ver como é bom...aqui a gente divide nossas vitórias, jacadas, erros e os comentários das meninas nos deixam muito bem! Saõ incentivos e motivadores!
    Seja bem vinda!
    E conte comigo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Bárbara...ñ desista, tbm estou no mesmo barco q vc, qdo estiver assim meio baixo astral, vá p/ um canto de sua casa e reflita, pense na 1ª coisa q vc vai fazer qdo atingir sua meta, qdo estiver c/ um corpaço e sua saúde ótima, dando qualidade de vida p/ as pessoas q vc ama e q te amam...Juntos venceremos!!! Conte comigo...Abraços, Pri...Se puder pesquise na Net sobre FOME OCULTA...uma ótima matéria, pois geralmente quem está sentindo muita vontade de comer doces ou outras guloseimas, ás vêzes pode estar c/ esse sintoma...Bjs e vamos em frente!!!Pri

    ResponderExcluir
  5. oi, vim conhecer seu cantinho,vou te acompanhar,
    bj

    ResponderExcluir